Ciências Naturais – 7º ano

O Blogue dos recursos educativos de Ciências Naturais

Exercícios sobre vulcanologia e sismologia

em 21 de Maio de 2012

Deixo-vos algumas fichas com exercícios para estudarem:

Ficha de exercícios sobre atividade vulcânica

Ficha de exercícios sobre atividade sísmica


9 responses to “Exercícios sobre vulcanologia e sismologia

  1. Catarina Pinho Ferreira diz:

    Adorei este site e acho que é muito assesivel para nós,cianças,e obrigado pelas fichas que estao neste site.Ajudaram-me imenso.Bjs,CF.

  2. carlos eduardo diz:

    eu gostei bastante muito legal

  3. Ana Melo diz:

    Adorei este site!!!

  4. joana carneiro diz:

    este site esta muito complexo e e muito interessante adorei e é optimo para estudar

  5. Prof diz:

    Olá!
    O blog é muito interessante. Eu também tenho um, e aproveito para convidar a visitá-lo. http://www.cienciasnatureza.com

    Cumprimentos

  6. Andreia dos Anjos dos Santos diz:

    Gostei muito deste site!!!

  7. Daniela Costa diz:

    Gostei mas podia por as soluçoes das fichas pf obrigada

Deixe uma Resposta

