Ciências Naturais – 7º ano

O Blogue dos recursos educativos de Ciências Naturais

Para a Tila: Bom Feeling!

em 27 de Janeiro de 2009

Olá a todos!

 

Ontem quando cruzei com a vossa colega Tila, lembrei-me desta música da Sara Tavares (é uma das minhas preferidas)…

Espero que gostem!


3 responses to “Para a Tila: Bom Feeling!

  1. tila diz:

    Obrigada stora!
    Gostei imenso da música🙂 !!!

  2. tila diz:

    stora já deixei um comentário com o meu email, ñ sei se a stora viu… pelo sim e pelo não vou deixar de novo!
    fofinha_fofita9@hotmail.com

  3. Ana diz:

    Olá!
    stôra estou com dúvidas …
    podíamos marcar uma hora para esclarecer as dúvidas?
    responda-me o mais depresa possivel ..
    Ana😀

Deixe uma Resposta

