Ciências Naturais – 7º ano

O Blogue dos recursos educativos de Ciências Naturais

Seres unicelulares e pluricelulares; Células procarióticas e eucarióticas

em 11 de Novembro de 2010

 

8 responses to “Seres unicelulares e pluricelulares; Células procarióticas e eucarióticas

  1. Beatriz Ferreira diz:

    Eu ando no 7ºano e isto ajudou-me muito.Obrigado por este power point

  2. tayna diz:

    muito obrigado a todos pela a ótima explicação. bjos

  3. joao diz:

    esta muito fixe isto ajudou-me muito obrigado!!!

  4. Esta muito bom ….ajudou me imenso a estudar p’ro meu 1º teste sobre etsa materia !! OBrigada (:

  5. ta fantasticoo ! parabéns e obrigada (:

  6. Joana diz:

    muito obrigado! adorei o power-point, estava muito bom, parabens!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 77 outros seguidores

